terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Seguindo a saga BBB10:



BBB Angelica, 24anos,mineira,peixes, torcedora do flamengo, jornalista, solteira, 01/03/1985
Casa1- Persona: O Mago rege a persona dessa candidata lhe dando como caracteristicas possiveis: comunicativa, impulsiva, inteligente,de iniciativa, criatividade,destresa manual.
Passa aos outros a ideia de alguem que tem senso de liderança, que esta sempre correndo atras, mas que pode ser dispersa com relação ao fim da meta, corre risco de abandonar projetos se interessando por outros, e nunca concretisando nada.
A profissao poderia tambem ser influencia desse arcano, ja que o jornalismo e baseado na comunicação falada e escrita, qualidades que o arcano O Mago tem de sobra.
Casa2- Ano pessoal(ultimo aniversario)= O arcano O Diabo esta influenciando Angelica ate seu proximo aniversario. Com essa energia podemos esperar que ela viva um ano marcado por tentações, por uma busca do controle de vicios e desejos.
O lado bom é que Angelica podera aguçar as qualidades da casa1,aliando a comunicação com o magnestismo, a sensualidade do Diabo, principalmente no que se refere a questoes materiais.
Deve evitar a possessividade, e ter muito cuidado para nao ser envolvida em algo ilegal ou antietico,pois achando que pode lucrar, se ferra, afinal, sabemos bem quem da geito no Diabo.
Pra quem esta dentro do BBB, o Diabo pode ser uma boa energia para se trabalhar a conquista do publico, e das pessoas que estao dividindo com ela, um novo Universo.
E com certeza podera manipular os menos desavisados. Sera que ela consegue?
Casa3- A trajetoria de Angelica no BBB10:
A morte com 4 de paus- Essa junção mostra que essa candidata tambem vivera uma grande mudança dentro da casa, que podera ser promovida por ela mesmo, atraves do corte de coisas que a limitem na competição. Mas o menor me passa a ideia, que quando ela sentir que a disputa fica acirrada, ela modifica seu modo de jogar, se unindo a pessoas que ele acredite terem poder de manter ela no jogo.
Se ela vence nao poderia afirmar por aqui,mas prevejo que ela tera algumas vitorias significativas, esse 4 de paus sugere isso, pequenas comemorações.

BBB Carlos Eduardo-Rio de Janeiro/RJ,Aries, vascaino, professor de Educação Física, 04/04/1985



Carlos Eduardo nao assusta as pessoas a toa, alem do porte fisico e a carinha de mal, esse carioca tem no seu dia de nascimento ,a energia do arcano de numero 4- O Imperador.
Sendo assim, deve ser um homem mais reservado,do tipo serio, mas nao frio, so que o tipo que se valoriza, que se poe em primeiro lugar e presa muito pela estabilidade, pela segurança tanto financeira como pessoal.
Mas como Imperador, pode correr o risco de ser autoritario ou grosseiro, defeitos que ele mesmo admitiu no site do programa.
Mas com certeza um homem que nasceu pra brilhar, e ate ser muito mais do que trabalha,quem sabe o proprio dono de uma academia. Tem o arcano dos chefes e militares, pessoas que nasceram para liderar.
Portanto estamos diante de um BBB organizado, determinado, serio, que pode usar de estrategia de Imperador para vencer o programa.
Na casa 2, podemos perceber que alem da postura forte que naturalmente nasceu com ele, que em 2010 ela se encontrara reforçada, pois ele estara ate seu proximo aniversario regido pelo arcano O sol.
E esse arcano pra ele veio a calhar, porque com certeza sera um ano em que esse BBb sera destaque, tanto pela beleza, como pela personalidade forte, e que com o Sol fica mais evidente.
Se souber controlar o lado explosivo, podera se dar muito bem, pois sera encarado como alguem de energia, vitalidade, alegria, clareza no modo de se expressar, o que vai lhe trazer confiança dos demais e afeto do publico.
Como sera esse imperador iluminado pelo sol na casa do BBB10?
Na junção Eremita com 6 de copas, podemos concluir que a trajetoria dele sera tranquila, com possibilidade de envolvimentos que deixarao saudades ou ele se perdera no meio do caminho, pela saudade das pessoas que ele deixou no lado de fora.
Se ele souber ser prudente, e tirar momentos de meditação, de ficar na dele, podera ir longe, passando sempre a ideia de alguem bacana, tranquilo como ele gosta de frisar que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot