sexta-feira, 19 de março de 2010

Arcano para o dia: 3 de paus


Felizmente o assunto da semana nao terminara com aquele desgaste final, que poderia ser representado num arcano de 10 de paus, onde chegamos ao fim da meta, tao cansados que ate perguntamos se valew a pena todo o desgaste.
Mas alguem la em cima resolveu ajudar e em vez de um 10 entramos numa energia de harmonia, e concretização de um plano, ou resoluções de problemas.
"Arrien — Integridade Espiritual, Honestidade. Os três aspectos do eu — corpo, mente e espírito — conjugados. Olhar para seu eu e para situações externas a partir de um lugar de integridade e honestidade máximas, e sem comprometer nenhum dos três as­pectos do eu."
A harmonia vem justamente dessa interação que so pode ser possivel se houver integridade, honestidade.
Para um fim de semana que desponta, e para uma semana que foi agitadinha por aqui, esse 3 de paus e a lamina belissima que encontrei, sera um convite a meditação, ao agradecimento de mais uma semana vivida, mesmo que ela tenha sido dificil.E aquele pedido forte de paz, amor, uniao entre os povos, prosperidade.Que assim seja!
Lamina:Lippincott_Tarot.

Um comentário:

  1. Te respondi no blog, mas vim aqui te dizer do prazer que tenho de ter vc por perto, e de como teu blog me inspira. Vc sempre mostra uma saída, que por incrível que pareça, passa por dentro. É essa integridade da qual esse post falou...vamos pensando!
    grande beijo

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot