domingo, 7 de março de 2010

Arcano para o dia: O Papa ou Hierofonte


Acho que esse arcano foi uma resposta muito importante e positiva para todas as pessoas (inclusive eu), que estavam demasiadamente preocupados no dia de ontem, com aquele medo ou sentimento de exclusao ou perda, de que o importante na vida é ter fé.
O Papa vem para nos dizer que estamos protegidos, e que a fé deve superar todos os pensamentos, para que estando confiantes em um dia melhor, possams atrair para si,, fatos e pessoas que possam nos ajudar a resolver problemas ou tomar decisoes acertadas.
O papa tambem é a carta do amigo conselheiro, do pai de santo e outros chefes religiosos, que usam do conhecimento espiritual para ajudar as pessoas a enfrentarem a vida com mais leveza, mais alegria e confiança.
Uma boa frase trazida por esse arcano é:
"Ajuda-te a ti próprio e o Céu ajudar-te-á".
Ou seja, nao basta acreditar tem que correr atras, pedir ajuda, meditar , orar a Deus e aos protetores cada um na sua crença, porque estando protegidos, nada nos abate, é correr pro abraço.
Um excelente domingo a todos, que seja abençoado.
Hoje ja posso receber mais perguntas, ate as 18 horas, quem tiver alguma curiosidade aproveita.Lamina HP tarot by Ellygator

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot