terça-feira, 30 de março de 2010


O rei de copas
Hoje recebemos uma visita agradavel,num dia onde o senhor da guerra, geralmente esta afim de brigas, combates.Acho que hoje a estrategia e outra, e achei muito inteligente essa sacada.
Quando tudo parece estar conturbado, quando o que todo mundo espera é que nos revoltemos, briguemos e falemos palavras ofensivas, o Rei de copas aparece e nos orienta:nada melhor do que ser gentil, pois até Jesus amou o seu inimigo.
Mas nao esqueça: amar nao quer dizer esquecer dele, afinal, inimigo e inimigo.
O Rei de copas, como o arcano do amor maduro, vem pra dizer que o nosso dia hoje tera um tom romantico ou voltado para as resoluções de forma mais branda, ate mesmo magica, ja que o arcano tambem pode denotar um homem voltado as questoes sobrenaturais.
É o dia de ser gentil, amavel, delicado (como se só hj essa receita valesse), com tudo e todos, porque a gentileza quando feita de coração, pode abrandar ate mesmo o mais bruto dos homens.O amor sempre sera o maior sentimento, o mais valioso tesouro que o ser humano deve almejar.Com amor tudo, sem ele nada.
Beijos a todos e um dia bem romantico, que tal um encontro assim de fim de dia, sem esperar,uma surpresa, um jantar bobo, mas bem gostoso.A proposito, quem vai viver o momento magico de ganhar um milhao e meio nesse dia? alguem arrisca? sera homem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot