domingo, 11 de abril de 2010

Arcano para o dia: cavaleiro de copas


Quem assistiu a novela Caminho das Indias, vai entender o porque da minha imagem de hoje ser representada pelo personagem vivido pelo Caio Blat, Ravi.
Ravi era o tipico romantico que protagonizou umas das historias de amor entre dois mundos mais lindas que eu ja assisti, e ate a imagem postada é da cena em que ele tenta recuperar com sucesso o casamento dele com a brasileira Camila.
O cavaleiro de copas e o tipico garoto sonhador, que preza todos aqueles rituais de conquista, regados a flores, cartoes com frases lindas, poesias, jantar a luz de velas, nao importando que o mundo tenha mudado.Afinal, ser romantico nao tem epoca ou lugar.
Para um dia de domingo, a mesma tonica que foi sentida na segunda , ou seja, dia de vivenciar momentos de afeto,amor, passeios a dois, convites do coração.
É famoso dia em que sem menos esperar, nosso principe pode aparecer, sem ser num cavalo branco, mas de repente trajando algo assim, cor de céu.Beijos a todos e que a semana amanha seja a extensao desse amor trazido para o dia de hoje.Vamos namorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot