sexta-feira, 9 de abril de 2010

Arcano para o dia: A Rainha de espadas


Ontem a visita da justiça de fato trouxe a energia e benção do Orisa Xango (orixa da justiça), que se fez materializar pela visita de uma sobrinha de santo, que dizemos filha dele e seu marido, bem rei de paus.E a visita foi tudo de bom, proporcionou um dia agradavel e financeiramente positivo, pois ela tambem se inscreveu no meu curso de tarot.
E Xango pra nao se fazer de rogado, nao quis aparecer so por essa semana aqui no blog, e mandou uma das suas esposas para manter a energia forte, de movimento e senso de justiça, que é a minha Deus favorita e mãe, Yansa.
Ela poderia ter nos visitado atraves do arcano A força, mas como ela é uma Rainha, uma Deusa dos ventos e tempestades, ela nos visita hoje atraves da Rainha de espadas.
Essa visita geralmente é temida, porque sabemos que mamae nao é de levar desaforos pra casa, entao quando ela aparece, mentiras ou falsidades serao duramentes punidas.
Hoje é aquele dia de ver as coisas com razao, realismo,sinceridade.
Dia para defender pontos de vistas, para esclarecer mal entendidos, para planejar e lidar mais uma vez com questoes burocraticas, ja que como portadora de espadas, esta tambem ligada ao mundo das leis e burocracias.
Como fim de semana, pode indicar tambem uma visita de uma filha de Yansa, daquelas que adoram um agito de fim de semana, e que tambem adoram um barraco, é so provocar a lingua delas.
Seja como for, que sua visita nos traga a verdade, nos traga a coragem para enfrentar os desafios, e acima de tudo nos traga axé, de paz, amor, felicidade e prosperidade.Bom fim de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot