segunda-feira, 5 de abril de 2010



Declaração de Amor
Calcinha Preta
Hoje me deu uma vontade louca alucinada
De me declarar pra você
Te amar é bom demais
E só voce me faz voar no céu azul, mergulhar no oceano sem medo
nenhum
Quero te prometer o que você quiser
Todo o meu amor
Estrela guia me carregue para onde for
(Te amo)
Eu sei que um dia a gente pode se perder
Mas não vai ser assim se depender de mim
Porque eu vou lutar pra nunca acabar
Haja o que houver venha o que vier
Inverno ou verão
Em qualquer estação
Só vou gritar amor, amor, amor
Menino eu te amo
Ta difícil de viver a vida sem você
Menino eu te quero vou virar o mundo
Mas amor vou ter você
É nesse clima de romance que iniciamos a semana com essa visita inspiradora do arcano valete de copas, o romantico, o idealista, o sonhador.
Em plena segunda-feira, essa visita pode significar aberturas espirituais,a sensibilidade aumentando, a ligação com o mundo de la se tornando mais eficaz, e atraves dela sonhos, avisos, sinais que ja ficam melhor de entender podem ser possiveis hoje.
No campo profissional, podera ser uma segunda feira nao tao pesada no ambiente de trabalho, afinal, viemos de um feriado, onde teve troca de chocolates, reunioes familiares, e ate o contato com o namoradinho.Pena que eu fiquei so no telefone, mas ja valeu ter recebido um Feliz Pascoa de uma pessoa querida.
No campo afetivo, o dia promete muitas emoçoes, que pode ser um convite, uma proposta romantica, como um novo click acontecendo por novos pretendentes.
É aquele dia que de repente, suspiramos por alguem nunca visto, como se ali estivesse uma grande chance de vivenciar o amor.Que assim seja, que a semana seja de amor, alegria, satisafaçao em todos os niveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot