terça-feira, 20 de abril de 2010

Arcano para o dia: 3 de copas



"Sharman-Burke— Uma celebração ou ocasião alegre. Um casamento ou nascimento, crescimento emocional e um sentimento de felicidade e satisfação. Também pode indicar a conclusão de um assunto feliz ou a cura de feridas. Como acontece com todos os três, há um sentimento de que é importante aproveitar o momento de regozijo pois há ainda trabalho duro a ser feito."
Essa visita me fez lembrar de momentos alegres vividos com amigos, onde juntos a mesa, no tradicional café da tarde,ficávamos a falar da vida, dando boas risadas de fatos contados sobre o amor, sobre o dinheiro,sempre de maneira cômica, pois se tem grupo que sabe falar ate mesmo da dor sorrindo, é o meu grupo de amigos.
Pra começar a gente dizia que nosso cafe da tarde era o tradicional café de comadres, afinal, era ali o momento ideal de fazer fofocas, de pedir conselhos, de ri e chorar.Tudo regado a xicaras de cafe..hummm, ah , ou chá tambem, o importante era ter algo para fluir enquanto as palavras e risadas soltas ao vento.
Entao hoje o dia promete encontros, reunioes entre amigos, com o namorado(a), como tambem fica propicio para conclusoes seja no setor afetivo, como no material, mental, porque aqui a criatividade, o bom senso, a gentileza estara tomando conta.
Vamos aproveitar o dia, para colorir, para amar, para se deixar amar!Beijos!
As imagens falam por si, amor e reuniao! dzaninov e evhappyil.


Meus parabéns aos diplomatas, pelo dia de vocês que fazem o Brasil ter boa visibilidade la fora!
E meus pedidos de intercessao a todos nos a Santa Inês de Montepulciano que sejamos nos dignos de suas bençaos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot