sábado, 8 de maio de 2010

Arcano para o dia: O Rei de copas


"Crowley— A parte fogosa da Água. Rege os Céus do 21 Aquário a 20 Peixes. Ele é o ataque veloz e passional da chuva da primavera, o poder da solução. Elegante, diletante, plácido, amável de uma forma passiva, e rápido ao reagir a uma atração. Não perdura muito, e falta profundidade material ao seu caráter."
Recebemos depois de um dia de muito disse me disse, a visita do Senhor do Amor, aquele que fala com o coração, que pões emoção em cada gesto em cada fato que o rodeia.Um pai, um marido amoroso, uma pessoa tranquila, bondosa, sempre disposto a usar sua sensibilidade para orientar quem a ele recorre, principalmente para assuntos do coração.
Hoje foi engraçado, que encontrei uma msg antes de encontrar um arcano, e antes que eu puchasse a carta, algo na mente me dizia que o naipes seria exatamente de copas.E por fim , no sentido inverso tudo entrou em sintonia.
Para um sabado, oportunidade de usar nosso coração, nossa capacidade de amar, para nos dedicar a familia, ao bem querer, aos amigos que nos sao caros, e viver um dia de muito amor, muita emoção, muito contato prazeroso.Tem melhor coisa que amar e ser amado? Beijos!
Trago-lhes mais uma perola da internet muito haver com o arcano do dia.

2 comentários:

  1. Muito bom!!
    Doar-se, deixar expandir o amor e o bem querer.
    Amar os mais próximos e também os mais distantes.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que amemos, que amemos muito e sempre!!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot