sábado, 5 de junho de 2010

Arcano para o dia: O carro- Movimento


Já estava sentindo falta dessa carta por aqui, afinal, nada melhor que tirar um arcano de movimento, ainda mais num dia como hoje, onde podemos aproveitar para passear, viajar, enfim, sair de casa.
A pergunta que devemos nos fazer quando tiramos essa carta é: Para onde estou conduzindo minha vida (que aqui pode ser substituída pelo carro)?
Tenho controlado meus impulsos ou instintos, tenho lidado com os obstáculos da maneira correta, sendo firme e autoconfiante?
Se a resposta for não, vamos aproveitar esse dia para trabalhar em cima dessa capacidade, acreditando que podemos atingir nossa meta, desde que nos empenhemos para tal.
A coragem, a determinação, a confiança, são qualidades de todas as pessoas, mas algumas insistem em dizer que não possuem, pois já ficaram acostumadas a darem a chave do carro para que outros o dirijam.
O ruim de agir desse jeito é que não podemos reclamar quando a pessoa a quem damos todo esse poder, faz mau uso dele, afinal, fomos nós que autorizamos.
Só Deus deverá controlar nossos caminhos, somente para ele, devemos entregar nosso carro, e tudo que faz parte dele.Mas as pessoas devemos dar limites, impor nossas vontades e acima de tudo exigir respeito.
Ta dado o recado, vamos seguir em frente, sendo motorista responsável e acreditando que podemos como qualquer um chegar no destino desejado, comemorando a vitória que só vem para quem a procura.
A lamina foi sintonia com o que eu pensava, que era o fato de hoje ser dia de culto, então ela surgiu para dizer, que estarei de fato movimentando minha vida espiritual, indo em busca de proteção, afinal, nunca é demais cuidar da nossa energia.E recomendo para quem puder fazer igual, ir na sua igreja ou templo, buscar forças para movimentar sua vida com fé e coragem necessarias.
Um bom passeio, um boa viagem, uma boa mudança, uma excelente conquista para todos que visitam o blog, para os seguidores, twtteiros e dihittianos de plantão e ate amanha.
O video fala de vitoria, outro significado dessa carta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot