domingo, 20 de junho de 2010

Arcano para o dia: O imperador


Se ontem o dia foi de impotencia, que por aqui se traduziu ate nos ultimos minutos em situações que me deixaram amarrado tal qual o O pendurado do tarot, hoje a energia muda e as coisas começam a se firmar.
O Imperador surge como aquele que vem ajudar o pendurado a se desvencilhar de tudo que lhe tem impedido de agir, e com isso, o dia promete ser de conquistas, realizações, planejamento e tomada de decisões importantes.
Mesmo num domingo, podemos contar com situações que nos deixam mais seguros ou protegidos na presença desse homem de poder, O imperador do tarot.Ele na vida pratica pode se fazer representar pela figura do pai, marido, patrao, qualquer pessoa madura e de alto grau profissional, intelectual, que nesse dia nos sejam importantes.
E falando em dia importante, mais um jogo da nossa Seleção, então se no jogo passado o cavaleiro de ouros, sendo jovem trouxe vitorias, parece que hoje a energia daqui ficou maior.Se essa carta saisse num jogo onde a pergunta seria o Brasil vence essa disputa, com certeza seria um Sim redondo.
Mas nem por isso deixarei de confiar menos afinal, Imperador é conquista.Que ele possa hoje representar o bom resultado do Tecnico Dunga nos ultimos dias, como tambem possa representar em um jogador que se destaque com responsabilidade, que seja o grande homem do momento.Espero particularmente que seja Robinho, embora novo.Mas desejo sorte a todos e ao capitao da equipe.
Por aqui vamos curtir esse dia, com os pes no chao, sem exageros, pois Imperador nao admite imaturidade ou iresponsabilidade,portanto, nada de excessos depois ou durante o jogo.Beijos a todos, bem vindo seguidor 70, a casa é nossa.
O video e o melhor que podemos absorver dessa energia:

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot