terça-feira, 1 de junho de 2010

Arcano para o dia: O principe de copas


Agora estamos oficialmente no meio do ano, ou seja,faltam 6 meses para que mais um ano passe em nossas vidas, trazendo muitas sabedorias,momentos de tristezas e alegrias, sonhos realizados outros que se renovam ou nascem, enfim, a vida vai fazendo o seu papel que é ensinar os valores que devemos aprender,pois serão eles nossa bagagem no outro lado da vida.
E para abrir o mês de Junho,nada mais justo do que o romantico principe de copas, ja que estamos no mes onde comemora-se O dia dos namorados.
Entao é aquele mês que naturalmente quem está sozinho ja começa a apelar com mais veemencia para o nosso amigo Antonio, e quem esta junto, ja fica pensando no que fazer para tornar esse dia um dia especial.
Ta valendo usar a imaginação, ta valendo soltar as emoções, hoje e dia para sonhar, para expressar na arte, na musica, na poesia, tudo que diz o nosso coração.
Dia tambem de estar aberto a possiveis convites, propostas de namoro, noticias de alguem querido, ate mesmo um email do bem que havia sumido.
E vale lembrar que nessa semana teremos tambem movimentos que lembrarao o Orgulho Gay e a Semana do Meio Ambiente, ambos para mim, movimentos de grande importancia, afinal, viver é nao ter a vergonha de ser feliz, amando o proximo e principalmente respeitando a natureza.
Desejo entao que nosso mes possa ser tao inspirador como nosso dia de hoje, e que ele possa fazer com que nosso segundo semestre, possa ser romantico, tranquilo, cheio de novidades, como tambem, abertura emocional.Que as pessoas estejam mais amigas, mais amaveis, menos estressadas.Mais amor plis!
MOmento romantico:
O Sonho

Lembrei do meu sonho
o nosso amor
é como a água que desce da montanha
de sua nascente linda e atraente
até seu encontro com os rios
um encontro perfeito
é assim quando te abraço,
quando te olho, quando te beijo
é perfeito
é como um dia de sol
o mar belo e sereno
com direito a um arco-íris
é assim o nosso amor,
lindo e maravilhoso
só em pensar fico orgulhoso
aí me lembro do seu cheiro
ah! que cheiro gostoso
assim é quando a gente se ama
nossos corpos se transformam em um
quando a gente se toca
quando passeio pelo seu corpo
faço as curvas do mesmo
com muita tranquilidade
beijo sua boca aumenta minha vontade
vontade de encontrar a fonte do amor
a fonte do prazer
desço da sua boca
encontro seus seios
acabo com minha sede
tudo isso mais vontade me dá
desço mais um pouco
encontro a selva que preciso atravessar
até meu objetivo alcançar
e finalmente descubro que estou no paraíso
descubro o quanto você é especial
descubro que acordei feliz.

Eduardo Vieira
E para inspirar o amor, encontrei esse site, que indica os 100 melhores filmes com essa tematica, nos ultimos 25 anos,a maioria eu assisti e achei lindo.E voces, qual deles voces recomendariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot