terça-feira, 8 de junho de 2010

Arcano para o dia: O principe de copas Abertura emocional


Tão logo tirei o principe de copas para o dia, ja sou visitado por um jovem afetuoso, de personalidade calma,sempre zen pelo Brasil,que vinha abrir uma pagina importante sobre um problema que a sua namorada esta tendo, e que pra mim era duvida se ele desconhecia ou não, que ela esta precisando de ajuda.
A forma como ele me visitou foi via virtual, de forma secreta, offline, como se diz, e até ai tambem senti a energia do principe de copas, porque o naipe de copas tanto pode ser a expressao de afetos, como tambem pode simbolizar aqueles segredinhos que sao gaurdados ou revelados.
Foi pra mim uma situação deveras importante, primeiro porque a namorada em questao é uma pessoa que eu prezo muito, e porque é nitido o problema, mas ate entao saber que o namorado esta a par, e ainda tem o mesmo zelo, o mesmo afeto, foi algo que me deixou muito contente.
Um casal jovem, com grande futuro pela frente, ja enfrentaram muitas barreiras, e continuam se amando, hoje passando por essa fase dificil, e voce perceber que o homem, podendo deixar ela e seguir caminho, vim de forma secreta, mostrar preocupação, querer ajuda para lidar com ela, e realmente algo que merece muitos aplausos.
Se eu admirava esse jovem de copas, hoje passo a respeitá-lo, pois ele mostrou que mesmo jovem, imaturo,nao tendo vivenciado talvez situaçao parecida, mostrou-se ter um carater, um sentimento puro como a agua que nos visita nesse dia.
E esse fato pode representar para o dia de hoje,que o dia promete muitas descobertas, declarações de amor ao pé do ouvido, ou aquele misterio que vai aguçar corações de muita gente por ai.Entao vamos pagar pra crer, e se possivel, que todos os fatos sejam lindos, romanticos, ou ate mesmo de fé.Vamos amar a vida sempre, bjs a todos, e agradeço pelos seguidores novos.Tenho me sentido muito feliz a cada postagem.Graças a Deus!
Alo meninos, vamos fazer a gentileza de criar romance, final, dia dos namorados e todo os dias, nao vamos esperar so para o dia 12 pra fazer alguma surpresa para quem se ama.

2 comentários:

  1. Por favor, poderia me informar de que baralho retirou essa belíssima carta? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo.Estou de volta,rsrs.
    Realmente tem horas que os computadores precisam de uma bela geral senão...

    Abraço, ótima semana.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot