quinta-feira, 10 de junho de 2010

O principe de copas


Noble— O aspecto tranqüilo, interior do princípio masculino. Auto-reflexão e autoconsciência pacífica e contemplativa. O espí­rito volta-se para as visões artísticas ou reconhece sentimentos profundos.
Antevéspera do Dias dos Namorados, e temos praticamente mais um efeito repeteco por aqui, com mais uma visita do nosso romantico, sonhador, idealista principe de copas.
Isso quer dizer que ja estamos na energia desse dia, e com certeza,pensando no que nosso principe ira fazer de surpresa no dia D, para quem o tem de forma fixa, e para quem ta na expectativa de uma nova fase numa relação que por hora terminou (nem preciso dizer quem, jejejej),fica a duvida se a pessoa vai aproveitar esse momento para dar a partida ou vai agir como sempre, no lado sombra do principe (Tô nem ai, nao to entendendo, nao sei como agir, e por ai vai).E pra quem ta sem expectativas, quem sabe aparece um jovem pelas vias modernas, bate papo,carro branco, moto...
De qualquer maneira, um dia para trabalharmos nossas emoções e nossa capacidade de sentir as coisas ao nosso redor, ver as coisas com mais intensidade, nao so por fora, mas por dentro.Tentar compreender o que pode esta por tras do arco iris, tao bem mostrado na lamina de hoje.
E se acaso o principe adiantar a surpresa, aproveita, pois pra amar e ser feliz nao tem data marcada,afinal, esses dias engordam o comercio, mas antes de coisas materiais, vamos trabalhar algo que vale muito mais que isso: o nosso espirito.
Um grande beijo a todos e ate amanha! A lamina e obra de Annie, achei linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot