quinta-feira, 29 de julho de 2010

Arcano para o dia: 7 de ouros A girafa


Sim, ela mesmo, a girafa hoje passa para nos visitar, pois ela esta desenhada no deck Animal Divino, e quando olhei a imagem, me bateu a curiosidade de saber, o que ela tem haver com a carta do dia: O 7 de ouros.
Ai recorri ao xamanismo que e a base de todas as religioes, que valorizam tudo que existe no universo, pois entendem que em tudo, objetos, plantas, animais, existe energia, e essa energia pode nos ajudar, pois estao interligadas ao universo em que vivemos.
Pois bem, se o 7 de ouros nos aconselha a ter calma, trabalhar com paciencia pois o fruto pode demorar um pouco , mas é garantia de colheita para quem se dedica a ele, a girafa entra como simbolo de calma, de superioridade, elevação, aquela que enxerga longe.
Façamos como ela, nao façamos as coisas pensando no agora, vamos fazer e deixar que a vida se encarregue de trazer os resultados.E principalmente acreditar neles, pois tudo que fizemos com amor, com amor nos sera respondido.
Se o dia acontecer um pouco lento,aproveitem para apreciar a natureza, para meditar, ler um livro, coisas que geralmente todo mundo reclama nao ter tempo, por viverem correndo.Palavra chave entao sera: paciencia de girafa.Grande beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot