domingo, 25 de julho de 2010

Arcano para o dia: O 5 de ouros


E mais uma vez somos visitados, por pouco novamente numa segunda-feira, com o arcano do reino terra, 5 de ouros.
Como sempre costumo dizer, quando um arcano se repete, a lição ainda nao foi aprendida como se deve,entao a vida vai dando novos sinais ate que peguemos o fio da meada.
Confesso que fico meio down quando sou visitado por esse arcano, mas tambem tenho que confessar, que ele ta tendo la sua razao de aparecer.
Entao hoje como é um domingo, podemos analisar o lado afetivo dessa carta, que seria aquele sentimento de exclusao, baixo estima que podemos estar sentindo, bem como tambem nao se descarta um certo descuido com a saude, portanto, seja a primeira ou segunda opção, vamos enfrentar o que tiver com novas perspectivas.
A baixo estima promove doenças fisicas, pois abaixa a imunidade do corpo, e ai, ate uma gripe pode derrubar uma pessoa.
Porque se sentir excluido, porque achar que esta feio, quando a beleza nao pode ser o mais importante, sendo que temos tantas coisas para oferecer, carinho,afeto, bom papo, verdadeira amzade, enfim.
Valorizemos o que somos, o que temos, e principalmente nao deixemos de aproveitar as oportunidades, ja que o 5 sempre fala de algo que perdemos, por nao agarrar a oportunidade ou por nao investimos na gente.
Estudar, fazer um curso e se preparar para poder aproveitar as chances de um emprego melhor, assim como investir no relacionamento, fazendo carinho, dizendo eu te amo, pode ser um otimo investimento e garantia de amor duradouro, ou pelo menos feliz no tempo em que durar.Beijos a todos e otimo domingo!

2 comentários:

  1. As vezes precisamos de algumas sacudadelas para voltar para o rumo ... e saber entender o recado.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, o numero 5 geralmente fala de movimento, e poderia muito bem ser substituido por sacudela, vamos mudar o ritmo, vamos encarar as mudanças, e bem por ai, agradeço por comentar!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot