domingo, 4 de julho de 2010

O cavaleiro de espadas


Para um domingo sei que essa visita parece meio workaholic, mas fazer o que não é mesmo, domingo é ideal para planejar pra semana que vai entrar, marcar compromissos na agenda, rever consultas, enfim, anotar tudo no papel, pra semana começar da forma mais eficaz e pratica possivel.
O outro aspecto desse cavaleiro é a questão da comunicação, pois ele é da familia da inteligencia, ja que é do reino de espadas, mas como tal, tem o defeito de disparar tudo o que pensa de maneira as veses tão veloz, que acaba cortando as outras pessoas como num golpe de espadas.
Cada um deve ter sua opinião sobre as coisas, mas devemos tambem respeitar as outras ideias.
Saber dizer a verdade é muito importante, porque nem sempre ela deve ser dita, pois quem ouvir pode não entender como algo amigo, positivo.Todo mundo tem uma preparação mental diferente, unica, e quando vamos ser sinceros, devemos ver até que ponto isso vai trazer luz, para o nosso dia.
Um excelente domingo mesmo assim, que os animos sejam equilibrados, que venham muitas noticias e comunicações importantes que possam tornar a semana que vai entrar, prospera, pratica, feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot