segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Arcano para o dia: O 3 de ouros


Eakins — Trabalhos. Um tempo de inventar, criar, ou engendrar. Todas as coisas materiais estão se alinhando para trabalhar em prol do sucesso, desde que o sentido do coração e do espírito não se perca.
Ola amigos e seguidores do blog Senhor da vida,começamos a semana de transição de Agosto, para Setembro, onde teremos a troca de estação.
A semana que passou tambem posso dizer que foi sincrônica com as cartas que sairam, pois foi semana de algumas propostas que nao se concretizaram ainda, mas deram aquela esperança tal qual prenunciou o A Estrela, alem de outros fatores, como avaliações medicas, encontros adiado por questoes terra, e por ai vai.
Depois da pausa para falar sobre politica, retorno ao Arcano do dia, e eis que de cara, recebo a visita do 3 de ouros.A carta do trabalho.
Tudo haver com a segunda -feira, pois é o retorno as tarefas do dia a dia, bem como a corrida atrás da realização de projetos.
O 3 de ouros como carta de trabalho, nos orienta a por em pratica nossos planos, e que podemos contar com ajuda de terceiros, pois na vida, quando ajudamos ou recebemos ajuda, tudo fica mais facil.O chamado trabalho em equipe.
Assim a tarefa se torna mais leve, termina mais rapido, e tende a ser realizada com perfeição.
Alem de ser um dia de pequenos resultados dentro de um projeto ja executado.
Por aqui acho que foi o aviso que o trabalho nao realizado ontem, sera feito hoje, e serei convocado novamente.Estaremos la com certeza!
Desejo a todos uma semana de realização, de ajuda, de prosperidade, de trabalho prazeroso, de contatos valiosos.Bjs!
Amei esse video, recomendo como reflexao 3 de ouros:

4 comentários:

  1. Olá!Belíssimo vídeo,assim como belo e pleno de LUZ é teu blog/site!Parabéns!Abrs

    ResponderExcluir
  2. Eu reparei ao lado: Um escorpiano nato!
    A minha filha é! Aprendendo! Se bem que já tive um chefe, eu adorava ele. Nos dávamos super bem e uma das minhas melhores amigas é!
    Eu tenho lua em escorpião! Eu admiro a influencia deste signo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse signo valoriza muito o poder de renascer, transformar.Um escorpiano quando chega ao fundo, ressurge repaginado, e isso é muito legal.Esse poder de superação, a fé que nos move mesmo diante da escuridão.Cada um sabe a dor e o prazer de ser o que é.Grande beijo!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot