domingo, 8 de agosto de 2010

Arcano para o dia: O Rei de espadas Sabedoria


Hoje recebemos a visita do herói, do guerreiro, do militar ou general, do professor,do especialista,mas nesse dia especial, podemos definir a visita desse Rei de espadas, como a visita do Pai.
Pai, aquele que usa o poder da espada, para transmitir conhecimento, para trazer sabedoria para a familia.
Aquele que usa a espada para defender sua prole contra o ataque inimigo,oculto pela tecnologia, pela falta de fé e união entre as pessoas.
Pai, aquele que senta e fala, e ouve e educa, e brinca, enfim, que sabe levar ao pé da letra essa funçao tão nobre, mas que exige tanta responsabilidade.
Nesse dia então parabenizo todos os pais que sabiamente sabem cumprir essa missao, estando presente nos momentos em que os filhos precisam de seus cuidados, conselhos, afagos.
Que nesse dia, os novos pais possam se espelhar na criação que tiveram, e que sendo ela boa ou nao, possam tirar coisas boa para exercerem agora que tambem passam por essa experiencia.
Que nesse dia, possamos nos filhos pedir a Deus Nosso Pai Maior, muita luz, muita alegria ,muita proteção a todos os pais, aos pais universais, para que eles tenham sabedoria para governar sua familia, sua nação, com amor, com seriedade, respeito.
Desejo a todos um dia de uniao familiar, de muito Eu te Amo, pos nunca e tarde pra expressar sentimentos, afinal, tem muita gente que gostaria de o dizer e nao pode mais.
Para esses que hoje sentirao angustia de nao poder falar, abraçar seu Pai que ja vive em outro plano, muita força e oração, pois com certeza, nesse dia, todos os pais estarao emanando sua luz para cada filho que aqui segue sua jornada.
O amor que existia nao morre,segue com eles, e deve se manter com quem aqui esta.Portanto mentalizem amor, luz, energia boa para todos os pais que agora caminham em outros planos, para que esse amor que os uniu, possa preencher esse vazio que por hora sentirem.
Afinal, foi-se o corpo, mas o espirito continua amando cada momento, cada ente que compartilhou sua existencia.Feliz Dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot