segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Arcano para o dia: A roda do destino Sorte


"Crowley — Júpiter. Kaph. Segue teu Destino, não importa para onde te leve. O eixo não se mexe: este deverá ser teu objetivo."
A semana começa regida por uma carta muito importante, do grupo dos Arcanos Maiores e parte dos chamados arcanos de mudança.Portanto, a palavra chave para o dia é: mudança.
As mudanças que acontecerem hoje devem ser muito bem observadas, pois a Roda da Fortuna sempre nos trás um aprendizado importante, que podera ser muito util ao longo da semana.
Nem tudo que acontecer hoje podera se manter exatamente na mesma posição, mas serve para vermos onde precisa ser mexido, onde não estava certo, e mesmo que hoje o dia termine sem resposta, as oportunidades para isso irao surgir.
Mas nao se descarta tambem um dia de sorte, pois a Roda da Fortuna tambem pode trazer um premio inesperado, como tambem pode trazer pessoas que ha tempos nao viamos.Alias, ela tem regido esse lado social da minha vida faz algum tempo.
Mas lembremos do conselho de Crowley,e aconteça o que acontecer, temos que manter o nosso foco, a nossa meta, seja ela profissional, afetiva, espiritual.Só assim saberemos entender as mudanças trazidas pelo destino no dia de hoje.
No geral, nao se assustem se o dia for de altos e baixos, rapidez, instabilidade, tensao, pois a roda é isso, puro movimento, como a dança das cadeiras, quem souber manter o controle, sempre tera a sua vaga.Entao que a semana seja de boa sorte, e que saibamos aproveitar tudo o que vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot