quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Arcano para o dia:O Rei de paus


"Crowley1 — A parte fogosa do Fogo. Reina no zodíaco de 21 Escor pião a 20 Sagitário. As qualidades morais de atividade, generosi dade, ferocidade, impetuosidade, impulsividade e rapidez em ações imprevisíveis."
Hoje o blog recebe a visita que rege o signo de quem vos escreve, portanto, a chamada hoje e mais que pessoal, um convite a usar o poder da fe, para tudo aquilo que preciso resolver ou realizar por aqui.
O Rei de paus e o simbolo do poder com sabedoria.Aquele que vive a vida material de maneira espiritualizada, sempre usando a sabedoria nas horas onde muita gente agiria no impulso, no instinto animal, como o leao que aparece na carta, bem tranquilo,afinal,foi domado.
Mas ao mesmo tempo, ser espiritualizado nao quer dizer nao lutar, nao correr contra os obstaculos, pelo contrario, é ser um guerreiro do fogo, aquecendo onde esta frio, iluminando a escuridao,as veses tendo que ser um pouco energico, mas sempre tendo como meta, um caminho de evolução para si e para os seus.
Entao que nesse dia possamos receber essa energia poderosa seja de forma espiritual, atraves de bençaos dos mentores de luz, seja fisica, atraves da vinda de um mestre, de um amigo daqueles que ta sempre disposto a nos ajudar na nossa caminhada, seja nós mesmos, aquecidos para o dia, com fe e confiança de que todos os planos serao habilmente desenvolvidos.Beijos a todos, uma quarta de luz!

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot