quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Curiosidades Politicas parte 4




O Homem do 3
Vejam como um numero pode ser presente na vida de uma pessoa:
José Carmelito Smieguel concorre pelo partido PMN, cujo numero de candidatura é 33.
Disputou 3 eleições onde nao ultrapassou a marca dos 300 votos.É força de 3.
No taro, o numero 33, de campanha, esta relacionado ao Arcano Egipcio Aliança, correspondente ao 4 de paus, do taro tradicional.O partido tem uma boa historia de aliança politica e atualmente compoe a base de apoio ao presidente Lula.
Aliança pode ser uma tatica muito boa, para que ele de repente consiga criar bases mais solidas nessa nova tentativa.Ou ele ira apoiar algum dos candidatos mais fortes, ou recebera grande apoio.
Reduzindo o numero temos 3+3= 6- Os enamorados do Taro: carta que também traz a possibilidade aliança, de parcerias,em se tratando de cenario politico. Mostra que os caminhos se abrem, trazendo duvidas de onde seguir, e ai entra o livre arbitrio, pois na vida é precisa fazer escolhas.Pode alertar para nao perder o foco de campanha, para poder seguir com vitoria, embora seja a primeira tentativa como governador.
O 3 tambem pode ser relacionado ao Arcano regente desse ano, A imperatriz, mostrando que ele tem um potencial de expressão forte, e que tambem podera ser um candidato de apoio a mulher, a familia, a natureza de forma geral.observemos.Taro Kier.
Obs: candidato que nao encontrei imagens boas para demonstrar, sinal que falta expressao, algum sinal ai, ja que o 3 é geralmente o contrario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot