segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A semana em 4 planos:

Depois de um domingo de passeio, eis que minha intuição me diz que nessa semana deveria tirar uma carta pra 4 planos ou setores da vida, direcionados a semana que começou.Então essas cartas de hoje irão valer ate o dia 22 de Agosto, mesmo que tire as do dia a dia, elas ajudarão a complementar, a entender a situação.Veremos o que acontece.
O aspecto fisico vai relacionar a semana de acordo com as questoes financeiras: dinheiro, bens, trabalho, atividades que geram renda de forma geral:
Elemento Terra é o regente desse setor.A carta tirada para ele foi:Rainha de espadas

O aspecto mental vai nos indicar como estara nossa capacidade de planejar, de comunicar ideias, expressar pensamentos durante o periodo: setor regido pelo elemento Ar. A carta tirada para o setor foi:Rainha de ouros.


O aspecto afetivo ira falar da tendencia amorosa pra semana, pra quem esta solteiro ou tem algum relacionamento, pois nesse setor falamos de sentimentos que independem de termos ou nao alguem em nossa vida.Elemento regente desse setor:Agua.A carta que saiu nesse setor foi: 4 de copas.


O quarto e ultimo plano, fala da questao espiritual, independente de termos ou não uma religião, porque pra ter fé, cada um encontra um meio individual, e aqui nao levantamos bandeiras, toda religiao e boa, desde que tenhamos fé e ciencia do objetiv maior que é Deus.Elemento regente:paus.A carta para o setor é: Os enamorados.

Avaliação Geral:
Semana interessante de se analisar: Temos a visita de duas Rainhas que trocaram de papel.Onde se esperava o elemento terra, foi regido pela Rainha de espadas e vice e versa.Sinal que devemos lidar com a questao financeira de maneira bastante inteligente e alerta.A rainha pede muita atenção com documentos, cheques, cartoes, para que os negocios possam ocorrer de forma positiva.É uma semana de planejar, de lidar com burocracia de forma geral, e talvez o lucro disso fique para outra semana.De qualquer forma, uma semana de oportunidades para ser empreendedor.
Ja na questao mental, a Rainha de ouros indica que a mente estara muito focada no aspecto pratico e financeiro, planejando atividades que possam trazer dinheiro.Entao e investir todo o talento no que pode ser de fato rentavel, e de modo geral, lidar com os fatos que acontecerem, com os pés no chão.Mesmo sendo casa da ideia, as veses é preciso ser mais pratico na forma de falar, de expor ideias, e principalmente ser criativo.Fase para projetar produtos, lidar com assuntos domesticos, fazer cursos,cuidar da saude do corpo tambem indo a medicos,fazer exames.
No campo afetivo encontraremos o indicio de uma semana bem marcante, ja que a carta que saiu, traz o elemento que rege esse setor da vida.E o 4 de copas fala da rotina, do apego, e isso pode de forma geral, nao ser bem sentido dentro de um relacionamento afetivo.
É aquela fase do namoro onde descobrimos os defeitos do outro, percebemos que a lua de mel acabou, e agora temos uma rotina para driblar antes que a relação acabe.
Por outro lado podemos ter ai,um alerta para aqueles que de tao apegados, estamos sufocando o novo namorado, e tambem correndo o risco de perdê-lo, afinal,por mais que voce estaja namorando, a vida tem projetos que tanto voce ou ele precisam cuidar sozinhos.De esse espaço ao outro para ele ser ele mesmo, e voce tambem.Uma relação é soma e nao divisão.
Entao de forma reduzida, o sentimento de rotina, de achar que ta tudo sem tempero,pode ser de certa forma o que vai ponderar na semana, nosso desafio sera usar de criatividade para nao deixar a rotina estragar as emoções.Saia do obvio.
E por ultimo e o que considero mais importante, o setor espiritual, indica que estamos numa semana amorosa, de energias equilibradas, ja que o enamorados nesse aspecto, indica a proteção de anjos, fase de transformação, caminhos abertos.Ou seja, nao existem bloqueios energeticos, pelo contrario, se tivermos a mente aberta, os pes no chao, poderemos ter uma semana cheia de fatos e motivos para sorrir.O amor é a melhor energia que podemos partilhar nessa semana."Amai-vos uns aos outros como eu vos amei, axo que diz tudo!"
Que assim seja, esperemos o que vem pela pela frente.Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot