segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Arcano para o dia: 7 de copas - Ilusao


"Cowie — A Imaginação em Funcionamento. A imaginação que dá asas a si mesma. A necessidade de tornar-se mais realista e aceitar a vida como ela é."
Olha, por toda a força de Red bull,pelo visto a caixa dos sonhos de fato não quer fechar enquanto eu nao entender qual pensamento ou sentimento que estou tendo parece me deixar fora da realidade.Ate parece que existe uma magia no ar!
Pelo que eu me conheço, nao sou muito de fantasiar a vida , sempre busco de fato aceitar o que ela é, e a partir dai traçar projetos.Mas se dizer que tambem nao tenho sonhos ai estaria me sabotando, tenho uma imaginação fertil, jejejej!
Essa semana tenho tido sonhos diversos, alguns eu me lembro detalhes e outros nada,mas me acordo com a sensação de ter sonhado com algo importante.
E voces o que acham dessa carta ta saindo bastante por aqui? Quem anda vivendo no mundo de Alice levante as mãos plis! Beijos a todos!

4 comentários:

  1. Oi Senhor, será que os seus sonhos têm a ver com a proposta que irei fazer? (rs).
    Um amigo criou o http://blogayrosbrasileiros.blogspot.com
    O objetivo é reunir e divulgar blogs que, de alguma forma (não necessariamente), abordam ao universo LGBTs. Caso tenha interesse, passe por lá, deixe um comentário com o seu link e incluiremos o "Senhor da Vida Tarot", ok?
    Abraços.
    Junnior.

    ResponderExcluir
  2. My Lord,

    olha ele ai novamente!

    "A vida é a arte de tirar conclusões suficientes a partir de premissas insuficientes." (Samuel Butler)

    Bom feriadão! @Herege

    ResponderExcluir
  3. Sonhar é preciso.Sempre!

    Abraço amigo, ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. De fato sonhar é preciso amigo, boa semana pra vc tambem.My Lord Herege nem me fale, a vida é um sonho, ou o sonho faz parte da vida? Acho que ambos neh, ha fatos que parece vim de um contos de fadas ou filme de terror.
    Junior agradecido pelo convite e to indo agora visitar voce, abraços!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot