sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Arcano para o dia: 8 de espadas Karma


Bom, o aviso de ontem dado pelo cavaleiro foi muito importante, mas infelizmente por aqui o dia ja iniciou com pessoas avançando o sinal de comunicação equilibrada, e foi sim um dia de barraco. E falar que ontem ontem foi o dia do coração.Tadinho como sofre!
Mas pra quem nao respeitou o sinal vermelho, hoje o 8 de espadas, será como a sentença da Justiça, arcano maior de numero 8, punindo os atos, barrando no baile.
Portanto hoje sera uma sexta feira produtiva pra quem se comportou, e pode nao haver realizações nao por castigo mas por excesso de caminhos, havendo duvidas.Essas duvidas as veses incomodam muito.
Mas para quem agiu de má fé, mentiu,pode ser que o dia lhe de justamente essa ideia do que e estar preso, ate mesmo com a propria consciencia.
A dica do dia é muito facil: hora de abortar os planos perigosos, hora de sair das amarras da mente e criar novos planos, se desamarrar do medo, da raiva, do ciume doentio que cria cenarios dramaticos onde poderia haver cenas de amor.
Ousadia, coragem, respeito, observação,e acima de tudo ética.Beijos!

2 comentários:

  1. Já compartilhei o seu post no meu facebook.
    A carta de hoje encaixou-se comigo, justamente porque não li o aviso de ontem. Devo estar mais atenta...

    ResponderExcluir
  2. Então de fato tem dia que nossos instintos falam mais alto e qualquer som nos faz sair dos trilhos, ai acabamos nesse 8 de espadas, para perceber o erro e mudar.Grande beijo pra você, que tenhas um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot