segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um concurso desafiador:


Bem amigos,o post de hoje é uma participação no concurso que voce vai entender clicando aqui, cuja tarefa para quem participa é responder as seguintes perguntas:
Qual é o seu maior desejo para 2011? Como você fará para atrair o que deseja?
Achei muito pertinente esse concurso aja vista que de fato 2010 ja está na reta final, embora mesmo estando em seus ultimos suspiros, como num lance de futebol, muita coisa ainda pode acontecer.
Mas pensar no ano que vai entrar ja é algo que muita gente deve estar fazendo, ao mesmo tempo que passa em sua mente uma trajetoria deste ano, onde os melhores e piores momentos passeam pra la e pra ca, como dando uma forcinha pra traçarmos o ano novo com melhores perspectivas.
Claro que pra quem viveu um ano de 2010 com sucesso, a meta seguinte é manter -se no topo, mas pra quem como eu vivi muito impasses, mudanças sobre as quais no tive muito controle, pensar no meu maior desejo para o ano do Imperador (Arcano Maior de numero 4) é realmente um grande desafio.Mas vamos lá, conto com comentarios de voces tambem!
O meu maior desejo para 2011 é que como um Imperador que conquista sua terra e nela realiza todo um ideal de vida, ajudando aqueles que depender dele,eu desejo que minha familia consiga encontrar um nova terra para assentar a morada e junto dela, ter o nosso templo de culto, para que possamos dar continuidade a vida religiosa e pessoal com mais firmeza e autonomia, aja visto que a vida religiosa é algo que eu considero de suma importância, pois pra mim tudo vai bem quando o espirito esta iluminando, está equilibrado.Conseguimos enxergar as coisas com nova visão.
Obtendo essa benção, estarei me esforçando para concretizar ideias que tenho em mente de inserir a comunidade local, na vida espiritual e tambem social, ja que pretendo no mesmo local, criar alguma forma de atividade, pra que a comunidade se junte ao templo de forma simpatizante, entendendo que a religiao e apenas um meio chegarmos a Deus, mas que acima dela, temos que ter o desejo real de promover o bem, atraves de ajuda e amor ao proximo.
Tenho fé, e quando o desejo e puro, Deus abençoa e poe a mao em cima!Grande beijo a todos!

Um comentário:

  1. Passando para agradcer e retribuir a visita e a participação.

    Sempre será muito bem vinda.

    Um beijo.

    Danny.

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot