segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Arcano para o dia: O 4 de copas tedio


E O PRINCIPE VIROU SAPO
É exatamente essa impressão que temos num relacionamento quando o 4 de copas vem falar de amor.Ele nos coloca pra pensar sobre assuntos como rotina e perspectiva/expectativas que geralmente criamos com as pessoas.
Todo mundo decepciona, a gente também ja decepcionou ou ira decepcionar algumas pessoas,isso faz parte da vida.
Essa visita quando chegou, me pegou pensando sobre decepção, pois algumas horas antes ao falar com uma pessoa no telefone, ouvi uma frase que não tinha como me promover pensamento diferente.
De repente uma pessoa que voce divide momentos alegres e ruins por algum periodo,sempre aconselhando, tentando entender motivos de agir ou pensar como tal, fala pra você que estava pensando em me deletar do seu grupo de amigos, assim como quem descarta uma pessoa qualquer do msn, enfim....
Ainda estou tentando pensar na melhor forma de abordar isso quando tiver diante da pessoa, até porque eu preciso mostrar minha decepção, porque realmente me magoou isso.Sendo que entre a gente não houve nada que justificasse isso.
Mas tambem e uma decepção que psssa, porque aprendi que pras coisas terminarem ,algo de ruim precisa fazer o serviço, talvez seja mesmo um momento em que a gente deva seguir caminhos diferentes, e só o que posso desejar é: seja feliz!
E alem desse pensamento, o dia 4 de copas esta sendo marcado por frio, chuva, um telegrama negativo, e outros probleminhas,mas a vida se encarrega de por tudo no lugar.Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot