terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O TAROT E AS CELEBRIDADES:

Resolvi fazer um exercício com o Tarot relacionado com algumas estrelas da TV e de outros setores que eu aprendi a admirar, na intenção do ano do O imperador que já está prontinho pra dar seus primeiros gritos.
O método utilizado é a soma do dia e mes do nascimento e o ultimo ano de aniversário, obtendo com isso o chamado ARCANO PESSOAL, aquele que vai de forma geral, mostrar qual o tema central em determinado ano , como forma de lição de vida, evolução, até mesmo como uma alerta quanto a defeitos ou limites.Uma carta e pouco para falar de fatos, pois vivenciamos o tarot de forma completa a cada dia, mas veremos o que podemos aprender, ja que essas pessoas escolhidas, estão sempre na midia, e isso poderá nos fornecer a cada tempo, informações e confirmações do que eu previ.



LUCIANO HUCK - 3 de Setembro de 1971 cujo Arcano pessoal para 2011 é : 3+9+2+0+1+0 (data do ultimo aniversario)= 15- O diabo do Tarot.
Esse arcano considerado o mais terreno de todos os Arcanos maiores, é o arcano que pra mim é o espelho do ser humano, ou seja, ele mostra de forma nua e crua o que o ser humano é capaz de fazer, pensar, ser.É o arcano que visa o poder de maneira sedutora.
Geralmente ele indica que a pessoa tem um magnetismo muito forte, e que gosta de viver de forma um tanto perigosa, podendo também estar relacionado a vicios e paixões daquelas bem intensas.
Como carta do ano, para nosso apresentador, O diabo indica um ano muito favoravel para as questões de ordem financeira, de ordem profissional, ja que ele esta diretamente ligado ao poder material, e também indica que Luciano estara com seu lado sedutor, inteligente e perspicaz, com toda a prova.Diriamos que ele conseguira atrair pra si tudo o que almeja, se usar esse lado esperto do nosso arcano XV.
Certamente um ano de muito trabalho, de muito sucesso, parece que será bem visto pela midia, ate mesmo bem comentado.
O diabo como mensagem pede para que avaliemos onde estamos pecando, onde estamos escravizando o nosso ser, será que ter é mais importante que o Ser? Todo mundo tem um pecado que se nao controlado pode prejudicar a sua vida, não se pode negar, mas tambem nao se deve alimentar.
Um exemplo forte de que Luciano tende a ter um ano bem marcante a nivel profissional, foi a sua participação no capitulo final da serie As cariocas, voltado justamente para questões de apelo erótico, bem a praia do O diabo do tarot.Isso prova que ele poderá estar em várias situações além do programa que tem dirigido com muito sucesso.
A nível afetivo, O Diabo alerta para o ciume excessivo, ja que O diabo geralmente é cenario de relações perigosas, onde ou existem traições, ou a pessoa está escravizando alguem, pelo excesso de controle.O verdadeiro amor é livre como passarinho.O que posso desejar a ele, é que continue fazendo Sucesso, coisa que O diabo pode muito bem ajudar.


Angélica Ksyvickis (Santo André, 30 de novembro de 1973)
De forma curiosa, sua esposa entra 2011,na energia do Arcano 8- A justiça do Tarot, ou seja, enquanto ele estara com energia quente, ela por sua vez parece que entrara o ano sendo mais exigente com relação ao mundo.
A justiça geralmente rege o personas que cobram de si e dos outros uma postura etica, não sendo nada amigavel com quem comete excessos, com quem sai da linha.Ela é a propria justiça, que mostra que todos os atos errados devem ser punidos.
Eu fiquei bem intrigado com essas energias, porque a primeira vista, o Diabo e a Justiça nao se dão nada bem, pois enquanto ele gosta de transgredir as regras, que usa de malicia e esperteza para conseguir o que quer, ela pelo contrario, estara sempre ali, pronta pra cortar,punir, cobrar por qualquer atitude dele que nao satisfaça o que ela considera justo.
Sera que vao viver algum desentimento serio nesse ano? espero que nao.
De qualquer forma, para Angelica a Justiça pede para que ela encare 2011 como um ano de colheita, ou seja, será o ano em que as escolhas feitas no passado estará dando os resultados. A dica então é avaliar os pros e contras, e aprender com o erros cometidos, sem se auto punir, pois ninguem é perfeito.
No campo afetivo, a Justiça pode revelar um ano em que é favoravel que se cobre por direitos iguais dentro da relação, mas que tenha o cuidado de não ser exigente demais com as pessoas que ama.Boa sorte!


ARCANO PARA O DIA 22/12
O pagem de paus, aparece em momento certo, eu ja tava meio pra baixo, acho que comum quando se aproxima essas datas festivas, ai ja recebi algumas novidades via msn que tem tudo haver com a empolgação dessa carta.
Ele indica que hoje devemos usar a nossa energia, a nossa alegria, para conquistar, atrair, seduzir, enfim, viver de forma positiva.
Também pode indicar o contato com algum amigo ou namorado, que estejam alegres, dispostos a agitar,a passear, a nos ajudar com aquela forma sempre alto astral de ver a vida.Que assim seja, nada melhor que se sentir alegre, que acreditar na vida de forma alegre.Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot