terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tendencias para o dia:

No plano mental tirei uma carta para os projetos e outra para o setor burocratico.



NO projeto O Louco mostra que hoje as ideias estão livres, ja que esse arcano representa a liberdade, a falta de regras, como também um potencial criativo sem limites.Ele entao nesse dia nos convida a explorar novos horizontes,aprendendo coisas novas, e acima de tudo, procurando nao se focar numa unica ideia de futuro.Tudo e muito incerto nessa vida.Tambem pode indicar que possa surgir convite de viagens ou algo inesperado.lembre-se tudo esta no plano das ideias.


Ja no quesito documentos e comunicação O julgamento do tarot, ressalta a importancia de rever algum documento, alguma carta que ja tenha sido enviada ou recebida,afim de com ela dar um novo rumo na vida burocratica.Podera ser que alguma novidade chegue atraves de email ou carta.Também pode haver alguma questao envolvendo familia, algum documento que devera ser resolvido pelo coletivo.



No plano afetivo O carro mostra a possibilidade de alguém querer terminar a relação, por entender que e momento de seguir a vida sozinho, diante dos momentos vividos.Se a sua relaçao anda meio caótica essa carta é um convite a tomar as redeas, resolver as pendencias, com o ser amado, ou se for melhor, abrir o jogo e cada um para seu lado.No lado positivo pode indicar um dia de viagem para o casal em fase de romance.


A familia hoje pede cautela e diplomacia, pois podem haver questoes importantes a ser resolvida, como ja mostrou a casa dos documentos. O 7 de espadas alerta para alguma mentira que alguem da familia possa contar para fugir das responsabilidades.Entao ja viu, olho vivo.


No trabalho, o 4 de copas indica um dia sem novidades, e pode até ser um dia bem chatinho.Se voce esta num serviço onde nao existe perspectiva de crescimento, talvez seja hora de repensar, para nao viver sempre na energia dessa carta: angustiado.Quem muda sua vida é voce mesmo.Busque algo que lhe de prazer profissional, isso tambem e importante.


Saude indica que devemos buscar a orientação de alguem experiente seja na area de exercicios como na area medica.O rei de ouros esta aberto a nos ajudar, ja que simboliza alguem que domina a area em que atua.


Por ultimo uma palavra bem importante relacionada a espiritualidade: Humildade.
O Eremita hoje nos lembra de uma importante virtude a ser trabalhada nesse dia.Ser humilde e muito importante, eleva o espirito, e abre portas, afinal, ninguem gosta de pessoa soberba.Tenham excelente dia!Lamina Espirito do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot