terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A noite ela vem: A lua


Existe uma frase que tem tudo haver com essa visita de hoje,alias,um ditado popular: A noite todos os gatos são pardos.
E assim podemos tirar a mensagem do dia: muito cuidado ao se envolver com alguém que você ainda não conhece direito, tem poucos dias de contato virtual, um mundo onde todo mundo pode inventar nome, endereço, perfil e personalidade, principalmente tenha o cuidado de ao se encontrar com alguem na vida real, de marcar em lugar publico, de preferencia que esse primeiro encontro seja de dia.
Ja ouvi tantas historias ruins de pessoas que correram risco real ao ir num encontro virtual com estranho, que gato escaldado tem medo de agua fria.
A lua fala de enganos, fala de desconfiança, aquela pulga que a gente pega atrás da orelha diante de um fato, de uma pessoa, enfim, parece que tem algo no ar, mas a gente ainda não sabe dizer o que se trata.
Até que se tenha uma certeza, o ideal e observar cautelosamente tudo e todos.
É um periodo onde sonhos e visoes podem ser comuns, aquele aviso que surge do nada como quem diz: investigue isso, e voce vai descobrir o que se passa.Fique atento, mantenha sigilo e corre atrás.Banque o detetive.
Outra dica e evitar a fantasia, vamos sonhar mas vamos nos ater aquilo que temos de concreto, seja no lado profissional, afetivo, social.Tem gente que peca por fantasiar coisas que não existem, tipo, criar um personagem que ninguem alimentou, a nao ser a propria pessoa.E hora de acordar, pra poder seguir.Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot