sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O juizo final? O julgamento do tarot


Essa visita de hoje me trouxe muitas reflexões, principalmente sobre essas terríveis catastrofes ocorridas na região sudeste, onde muitas pessoas de forma assustadora e triste para todos nós que assistimos na tv, foram desligadas desse mundo e retornaram para O Nosso Lar.
Quando se tira uma carta dessas, da pra perguntar o seguinte: Será que o fim do mundo não está acontecendo todos os dias?
Todo mundo fica muito em torno de um ano, parece que agora todos citam 2012, mas o fim chega quando chega a hora de alguém partir, e isso ocorre todos os dias, assim como é novo mundo para quem encarna.
Outra reflexão que ficou muito forte nesses dias, foi que realmente o julgamento para questoes afetivas, pode trazer questões de um passado bem distante, podendo ser de familia, de amores antigos.Eu presenciei um retorno de uma pessoa para seu ex, depois de uns 20 anos distantes, cada um vivendo outros relacionamentos e tal.E quando menos se espera, voltam a ter um contato que eu confesso, begeee!
É a força do O julgamento!Ele é novidade como também um chamado a rever os atos do passado a fim de corrigir os erros enquanto não se cumpra a sentença divina.
E ai, tão se comportando direitinho? Bjs e bom sabado!

Um comentário:

  1. Olá amigo. Concordo com você integralmente. Não existe um fim de mundo. Existe um fim para cada um de nós numa determinada época, e recomeço em outro plano espiritual. Assim é a vida. Amores podem se encontrar depois de muitos anos separados. Talvez por prova. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot