quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O todo: O mundo


"Arrien — O Princípio da Totalidade, Individualidade e Integridade. A Conclusão, o Iniciador. Nas próximas 21 semanas você estará construindo novos mundos interna e externamente, e os atuali­zando em sua vida."
O mundo é uma carta bem abrangente, e considera uma das mais positivas do tarot, pois nele encontra-se de forma sintetizada a energia de todas as cartas.O mundo como ultima carta do grupo dos Arcanos Maiores indica que é chegado o fim de um ciclo importante em nossa vida.
Esse fim não significa um fim total, porque quando um objetivo se concretiza, quando conseguimos terminar uma tarefa, outras se apresentam em nossa vida.Sempre estaremos evoluindo.
Mesmo que nesse dia, nossa alma se desprenda, isso não quer dizer que a vida cesse, pelo contrario, ela segue para novas dimensões, onde novas tarefas estarão aguardando o nosso Ser.
Portanto vamos encarar essa visita como um momento importante para entender o nosso Universo, seja ele pessoal, ou até mesmo o mundo em que vivemos, tentando tirar alguma lição que nos ajude a superar desafios e a encontrar novos desafios.
É importante inovar, e preciso sempre esta aberto a novos conhecimentos e contatos.
Enquanto estamos produzindo, a vida acontece, e a harmonia se estabelece.
Que seja um dia perfeito para todos!Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot