quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Universo ou O mundo: Atualize-se


"Fairfield — Ter tudo disponível para você e estar na etapa central de sua vida, consciente de que você pode simplesmente escolher uma entre muitas opções. Você sabe que as escolhas são comple­xas, e você está consciente dos múltiplos fatores que precisam ser considerados para fazer sua escolha."
As visitas estão ficando a cada dia mais poderosas por aqui.
Hoje o Arcano 21, o ultimo dos arcanos maiores vem para representar um excelente dia para encerrar um ciclo importante da nossa vida.
Temos hoje a energia dos quatro elementos bem representados na imagem: espadas- simbolo de sabedoria,coragem, luta, pensamentos; tocha de fogo: energia, desejo, vontade,fé;taça representante do elemento agua: sentimentos, vida social, relacionamentos afetivos e por ultimo, a moeda: saude, corpo,bens, grana, realizações.
Portanto diria que hoje o dia está fluindo para as quatro direções e com isso a margem de concluir projetos, finalizar situações ruins, virar a pagina, quitar pendencias e altamente favoravel.Alias, uma carta como essa abre um leque muito grande de interpretaçãos, pois o fim, sempre sugere o inicio de algo novo.
Se existe uma dica é: Atualize-se.Avalie o mundo em que você vive, e procure por um pouco de novidade, de amor, alegria em qualquer setor, que julgar está carente de energia.
Respeitemos o universo alheio, procuremos nos entrosar com os diferentes mundos que existem no nosso Universo: sejam eles culturais, religiosos.Tem sempre algo a se aprender com os outros.Excelente dia a todos.Vamos curtir o nosso mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot