terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Atingir o Alvo: Cavaleiro de ouros


Ola amigos, se ontem o dia foi marcado com impasses, situações que exigiam ponderação, antes da escolha, o dia hoje é apropriado para agir, para correr atrás do alvo, se escolheu ótimo,vamos por a mão na massa.
A imagem mostra o flho de ouros mirando o seu alvo, numa posição firme, os pés no chão, o que reafirma a força do elemento terra, e a postura que se espera de um dia regido por ele.
É preciso portanto ir em busca do nosso ouro, seja ele, um emprego, um amo, uma casa, enfim, aquilo que no momento tem grande importancia em nossa vida, com os pés no chão, com confiança, determinação, coragem.
Como fatos podemos receber ajuda de um amigo ou profissional com os atributos desse cavaleiro, em questões importantes, ou voltadas ao lado pratico da vida.
Então desejo que esse cavaleiro seja um guia , uma força de Deus em nossos propósitos, e que todos que me visitam, possam atingir seu alvo, com sucesso!
Ninguem arriscou a responder o jogo anterior, então não irei expor outro ainda, mais uma dia pra galera que acompanha o blog participar, ate mesmo sugerindo jogos.Boa Terça a todos!

3 comentários:

  1. Olá, Senhor. Um tempinho sem vir aqui, mas gostei da postagem de hoje sobre o Cavaleiro de ouros. Vou agir, buscar o meu ouro, rsrs.
    Uma curiosidade: o que vc achou da notícia sobre a nova descoberta de que os signos do zodíaco estavam com datas equivocadas desde sempre? Eu, por exemplo, que sou (ou era) de sagitário passaria a ser de Libra.
    Perdi o joguinho.
    Beijo e boa terça-feira.

    ResponderExcluir
  2. Pois entaun meu querido, eu seria libra, embora seja uma pessoa que pondere muito, as veses até de mais, me sinto um escorpiano, e acho que ainda vai dar pano pra manga esse assunto, pois astrologos e astronomos divergem nesse ponto.
    Os primeiros dizem não alterar em nada, e espero que seja assim mesmo neh.Abs!

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Também espero. Gosto ser do signo de sagitário.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot