sábado, 19 de março de 2011

Carta do dia:O 4 de paus


Geralmente o 4 de paus é representado por um casal feliz fora de um castelo ou perto de quatro bastões ou pilares que representam uma cabana, um lugar onde pelo cenário foi realizado uma cerimônia, um casamento.
Essa simbologia tem um significado muito especial, pois indica que estamos vivenciando um momento de harmonia, de alegria, de comemoração.
Essa alegria pode ter haver com um casamento tal qual mostra as lâminas, como também uma primeira vitória de uma parceria profissional ou social.
O 4 de paus fala dos primeiros lucros, das primeiras conquistas ou vitórias.
Mais uma vez uma sequência interessante, já que no dia anterior o 5 espadas nos incentivava a enfrentar os desafios do dia, e de fato, pensando nessa dica procurei fazer o possível e impossível para realizar todas as tarefas que me propusera. E consegui.
Só por isso essa visita de hoje já se justificaria, mas como carta do dia, esse 4 de paus é um convite a se harmonizar com as pessoas queridas, a estar de perto de pessoas otimistas, alegres, bem como a comemorar os primeiros passos dados dentro de algo importante. Sem esquecer sempre que nada é estável, e que a primeira vitória também pode ser seguida de outros desafios, mas por ora, comemoremos porque hoje é sábado, e agradecer pela vida é o mínimo que devemos fazer ao nosso Criador.Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot