quarta-feira, 23 de março de 2011

Duas notas interessantes:



A primeira é relatar aqui,o falecimento da poderosa Elizabete Taylor, aos 79 anos, logo num dia em que tiro o Arcano 13 para o blog.Convém ressaltar que é muito raro ele representar a morte física, embora todos os dias é dia de idas e chegadas no nosso mundo físico.

E a segunda nota é dizer com muita alegria que minha cidade querida, Florianópolis, completa nesse dia 285 anos de fundação vide blog:

Nascido e criado nessa Ilha da Magia, hoje aos 32 anos não consigo me ver longe dessa cidade embora em algumas fases da vida desejei isso, mas talvez por questões pessoais do que desgosto por essa terra linda.
Muita coisa precisa ser mudada, mas em compensação é uma cidade que acolhe bem o turista, que respeita as diferenças melhor do que muitas cidades consideradas grandes, onde apesar da violência também ser algo que precisa ser combatida, um lugar super aconselhável para se morar.
O que Floripa tem de melhor? Na minha visão as lindas praias, e não são poucas, onde podemos desfrutar de lindas paisagens e ainda ter um contato com a nossa raíz, pois nas praias existe a cultura de pesca que se mantém e o artesanato agrada a todos.
Parabéns Floripa!

Um comentário:

  1. Elizabeth Taylor foi uma atriz/personalidade que nunca será esquecida. Faz parte dos ícones mundiais.
    Parabéns à Floripa!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot