sexta-feira, 25 de março de 2011

Trabalho em Equipe: O 3 de ouros


"Greer — Amor ao trabalho. Elaborar planos práticos utilizando as capacidades e habilidades criativas. Praticidade. O dom de traba­lhar em conjunto com os outros. É a carta do artesão. Exibir trabalho para aprovação."

Saber trabalhar em equipe realmente é um dom e uma necessidade pois nesse mundo quem não sabe cooperar tende a ter mais dificuldade de viver de forma positiva. Ajudes para seres ajudado.
Essa visita hoje me faz sentido duplo em termos práticos e financeiros, já que estamos na energia do elemento Terra. Deve ter sido fruto da luz do Sol de ontem.
Por acaso ao navegar pela net descobri uma vaga interessante num tipo de serviço novo pra mim, mas dentro da área que amo atuar que é a esotérica. E por acaso me informando sobre esse serviço fiquei sabendo que será um trabalho em equipe.
Outro sincronismo com a visita de hoje é que terei um dia de mudar as coisas por aqui, contando com a ajuda de um amigo prático em trabalhos manuais.
Esses exemplos servem para dizer que num dia 3 ouros,as questões materiais estão favorecidas, mas principalmente aquelas em que a equipe faz toda diferença. Então para quem costuma ser muito individualista, pense um pouco em como seria bom dar e receber uma ajuda nos negócios.Pode ser muito mais prazeroso e rentável.Abraços e bom findi a todos!

3 comentários:

  1. Somar esforços é mais garantia de sucesso. Espero que os seus projetos se concretizem com satisfação.
    Bom finde.
    Bj.x

    ResponderExcluir
  2. Amigo. Sempre acreditei em trabalho em equipe. É muito mais produtivo e salutar. Infelizmente ainda há muita disputa de conhecimento em determinadas equipes. Mas nunca perco a esperança. Muita sorte para você. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. De fato quando duas mentes se direcionam para um alvo, a chance de atingir a meta dobra, e todos saem ganhando. Beijos meus queridos!
    O dia aqui foi realmente de por a mão na massa, mas felizmente tive uma equipe de apoio.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot