terça-feira, 10 de maio de 2011

Melhorando a escultura:



Olá meus queridos, saudades, depois da ultima postagem fui acometido por uma gripe chata e por isso o blog não foi atualizado. O engraçado que naquele dia eu sentia que o 4 de ouros estava sendo um aviso de poupar a energia fisica.
O 4 de ouros na saude pode ser um alerta, para que cuidemos do corpo, evitando abusos, principalmente pra quem está se recuperando de algum procedimento.
Pois hoje ao retornar ao ritmo de trabalho, somos visitados pelo 8 de ouros ou seja, fase novas oportunidades, fase de mudanças, ainda no elemento Terra, por tanto, assuntos como : bens, finanças, saude, estarão beneficiados.
É aquele famoso dia do artesão, ideal para dar uma revezada em algum projeto, para dar um toque a mais em alguma obra ja iniciada, com o intento de tornar o produto final atraente para quem o ver.
A nivel de contatos sociais, hora de fazer algo diferente na relação, para que ela possa ficar mais forte, mais frutifera, mais alegre.
Todos nós temos que fazer nossa parte, e dar o melhor para que as coisas sejam boas!
Um grande beijo a todos e principalmente as mães que me seguem, pela passagem do Dia das Mães!

2 comentários:

  1. Olá!
    Que baralho mais lindo! Poderia me passar a referência?
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito bonito, encontrei-o nesse site:
    http://katinarose.deviantart.com/art/Ocho-de-Oros-30933230 Abs!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot