sábado, 21 de maio de 2011

Sucesso


"Cowie — Realização. Realização de objetivos e superação de difi­culdades. O positivo e o negativo estão em equilíbrio, o material e o espiritual estão misturados. Proteção, felicidade e contenta-mento." Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1699577-os-arcanos-maiores-tarot-arcano/#ixzz1MxO5ZPLK

O mundo ou O Universo representa a etapa final de uma viagem, de uma tarefa.
É o momento de conclusão, o ultimo capitulo de uma novela cheia de altos e baixos, com muito drama, comédia, suspense, enfim, onde tudo que foi possível ou imaginado aconteceu, onde pessoas acompanharam ou se afastaram, e agora temos aquela sensação de ter atingido o topo do mundo.
É aquele momento onde as coisas foram colocadas em seu devido lugar, como se nota em alguns baralhos, representados na figura dos 4 elementos e 4 animais.
Em termos práticos, essa carta pode representar a conclusão escolar, ou a realização de um grande projeto profissional, pessoal, onde tudo acaba com sucesso.
Chegar nesse processo exige muita garra, muita determinação, disciplina, e sonho. O sonho ajuda a gente a ter um objetivo , uma meta a ser atingida.
Todo mundo tem seu lugar no mundo, todo mundo tem um projeto pra realizar, uma missão a cumprir.
Então que essa carta importante, possa simbolizar a conclusão de algo importante na vida de cada um de vocês.
Agradeçamos a cada sonho que se concretiza, mas que no nosso mundo, outros sonhos possam nascer.
Sempre é bom se manter ativo. O tempo não para.Beijos a todos!

Um comentário:

  1. O mundo também pode representar a adversidade que existe no planeta, bem como o mundo virtual, tão vasto em informação e diversão, e ainda bem, assitência técnicas para o próprio sistema.
    Depois de dias tentando resolver um problema que eu como não sou formado em informática nem sabia do que se tratava, consegui, no dia do Sucesso, resolver a pendência. Isso mostra que a carta do dia pode representar coisas muito simples, apesar que pra mim foi muito bom, afinal, economizei gasto com algum profissional.Bjs a todos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot