terça-feira, 31 de maio de 2011

Testando nossas capacidades


Hoje recebemos a visita do 5 de paus, considerado a carta da competição ou disputa, então em termos gerais: um dia de teste ou diversão.
Essa carta ter aparecido numa semana onde a mente deverá atuar com mais intensidade, pra mim foi bem interessante, porque realmente quando se entra numa disputa, a mente tem que estar direcionada para o propósito que é vencer, ser aprovado.
Porque geralmente a tensão aparece nessas horas, e se não conseguimos controlar, as coisas saem do nosso controle, justamente porque faltou calma.
Isso lembra minha fase de colégio quando ainda não tinha assumido minha orientação sexual, a tensão que ficava quando era educação física, e o professor optava pelo futebol.
Até então era algo que eu detestava, porque é um esporte que embora seja lazer, mexe muito com o emocional de quem joga ou torce, e como sabemos, os xingamentos fazem parte.
Então era o medo de errar um passe de bola, de perder a bola para o adversário, e alguém esbravejar.
Isso só foi melhorar na fase do Ensino Médio, onde mais maduro, e assumido, podia entender as reações não como algo pessoal, mas que realmente faz parte do jogo, pois ninguém se prepara para perder.
Mas entro nesse assunto para dar a dica do dia: seja qual desafio lhe for apresentado, aja como se estivesse num jogo entre amigos, evitando o estresse, e ao mesmo tempo, faça tudo o que puder para ajudar a equipe. E boa sorte ou boa brincadeira a todos.

Enviei o metodo que me dispus a analisar em comemoração ao Dia Mundial do Taro, que foi no dia 25, e espero que os contemplados possam participar assim que tiverem lido a sua analise, falando sobre o que acharam do metodo, o que bateu com a visao que eles tem de si mesmo, enfim,criticas serao bem vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot