quinta-feira, 30 de junho de 2011

A Dama da Guerra


Depois da visita do Rei e do valete de espadas que conforme o previsto trouxe fofocas va internet, hoje recebemos a visita da Dama da Guerra, A rainha de espadas.
A imagem de hoje tem um colorido interessante que se não fosse a espada carregada pela Rainha, diríamos que em vez de dona do Ar, seria a dona do fogo, A rainha de paus.
Mas lendo os comentários entendi que o vermelho da sua roupa bem como o fogo atrás do seu trono, representa o planeta Marte, relacionado aos combates, e como sabemos e o planeta vermelho.
Entao hoje O mago da semana poderá se confrontar com alguma mulher estilo mandona, manipuladora, e vai precisar usar de diplomacia, esperteza, para se sair bem caso essa Rainha esteja de mau homor.
A rainha para aspectos afetivos representa a mulher rancorosa, a viuva, a sogra que quer controlar o filho e a nora, e costumam causar grande dor de cabeça.
A tirar pela imagem poderia dizer que essa Rainha é fogo.
Em termos mentais e profissionais pode ser favoravel, poder contar com uma mulher inteligente, que possa nos ajudar a conquistar ou entender algo importante.
A dica de hoje é lutar pelas suas idéias de forma racional, sem esquecer de ver se a luta tem um sentido certo para existir, porque debater a toa não vale a pena.
Relax plis! Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Oi! Olha eu por aqui!
    Então, meu querido, existem mesmo linhas que tomam Espadas por Fogo, como a utilizada por Ellen Cannon Reed em seu Tarô das Bruxas (Pensamento). Mas eu não gosto muito mesmo não...
    Falando nisso, eu vi um baralho que achei muito afinado com seu trabalho - talvez esteja enganado...
    Conhece o Labirinth Tarot, do Luis Royo?
    Forte abraço!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot