quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um feliz retrocesso



Depois de um dia de disputas ou desafios, representados no 5 de paus, retroceder ao 4 de paus, é um feliz retrocesso, visto que essa visita representa que a vencemos o dia de ontem apesar dos pesares, do desgaste, das tensões, dos poucos recursos.
"Waite — Vida campestre, refúgio, uma espécie de lar doméstico, repouso, concórdia, harmonia, prosperidade, paz e o trabalho aperfeiçoado destes. Sorte inesperada."

Assim como a semana está quase terminando, o trabalho realizado ontem, parece que encerra seu primeiro ciclo nesse dia, com harmonia, e isso é muito bom, embora sendo um primeiro ciclo, outros desafios virão, mas o importante é que estejamos prontos para eles. Um dia de cada de cada vez.
Hoje a fase pede repouso, pede comemoração, pede novos projetos, pede paz, e que assim seja!

Amigos , recebi um email de um dos seguidores que foram analisados com o Método Referencial de Nascimento, e gostaria de compartilhar o que ele achou do método, que pra mim foi excelente, já que dia antes outra seguidora, havia aprovado ele também. Lembrando que esse metodo é um jogo de autoconhecimento e nao de previsao de fatos, que ajuda a pessoa a encontrar em si alguns pontos que podem ser trabalhados ou nao para ter uma vida mais harmoniosa:
"
Gostei muito da análise, bateu em 80% dos casos, situações, achei que só na primeira casa fugiu um pouco, pois sou uma pessoa muito extrovertida ( humor negro no último grau, risos) e ela dizia o contrário, além de dizer que as pessoas me vem com senso de justiça, quando elas sabem( pelo menos eu acho ) que elas me veem de uma maneira egoísta. Com isso, a carta 2 bateu no campo da busca absoluta a qual eu vivo, mas não aliada a justiça como foi dito na análise. Mas sim, sou nervoso, não sou levado a sério, pratico esportes individuais e gosto de viajar.

Casa 3:Bateu 100 %, sou independente e no penso no geral da situaçao antes de tomar uma decisão, sim, prezo pela perfeiçao em tudo, tenho facilidade de expandir os horizontes, mas as outras pessoas tem dificuldade de entrar no meu mundo.

Casa 4: Bateu 100%
Prefiro me relacionar com pessoas mais velhas, quase não falo com pessoas da minha idade, sou muito saudosita e gosto das coisas mais velhas e antigas.

Casa 5:
Bateu, pois ñao gosto de ser confrontado, nem de esperar as coisas acontecerem, quero tudo para ontem !!!


casa 6 : Bateu, pois tenho uma maneira de convencer as pessoas de maneira a conseguir tudo aquilo que quero, de maneiras lícitas ou ilícitas, rs...

Casa 7: Bateu, pois sou impaciente, não sei esperar e vivo entrando em brigas.

Casa 8 : Faz sentido, pois ha muito tempo quero ir embora do País e as coisas ditas na carta do meteoro fazem bastante sentido pelo momento que estou passando agora nesta agonia de sair daqui.

Casa 9:
Faz sentido, pois gosto muito de ser o centro das atençoes, ter atenção, de ser citado, elogiado e tenho uma autoconfiança interior do que sou capaz.


Casa 10 :Faz total sentido, pois muito vezes me dei mal por causa dos extremos adotados fracassei e me arrependi muito ....

Casa 11: Faz sentido em relaçao a minha compulsão em querer sempre adquirir mais e mais, tanto no campo material como espiritual.


Casa 12: Acredito sim que vou deixar um legado para a posteridade devido ao fato de ser uma pessoa comunicativa, extrovertida e de certa forma formadora de opnião.


Casa 13: Faz sentido, pois estou sempre no meio termos nas dificuldade, nunca as resolvo de uma vez só, espero uma soluçao divina cair do céu e com isso acabo me sabotando como a coraçao de Brasao diz, inclusive problemas com alcool como citado na avaliaçao...

"Essas foram de forma fiel, as palavras enviadas pelo nosso amigo Wilson. Que mais uma vez agradeço, afinal, 80% mostra que é um metodo que realmente vale a pena ser utilizado em consultas de cunho terapeutico.
Esperar que fosse uma totalidade de acertos nao poderia ate porque esse jogo utiliza datas de nascimentos, e com certeza nem todo mundo que nasce na mesma data será igual por outros fatores, como hora de nascimento, cultura familia que nasce e vai herdar outras qualidades, conhecimentos, etc.
Quem quiser ler sobre o metodo sugiro que acessem o www.clubedotaro.com.br e procurem por referencial de nascimento, para entender o que fiz. Um ótimo dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot