domingo, 17 de julho de 2011

Energia para a semana





Energia para o periodo de 17 á 24 de Julho:

Campo Físico (Trabalho e finanças):
O 8 de ouros assinala uma excelente fase para que possamos dar uma melhorada ou aprimorada em nosso oficio, para que ele possa nos trazer um retorno melhor.
Mas tambem poderá ser uma semana para se receber por algum trabalho prestado com bastante minúcia, já que as cartas de número 8 são de certa forma kármicas, falam de um momento onde recebemos aquilo que merecemos.
Então a dica nesse campo é fazer por onde ganhar o seu dinheiro, trabalhando com amor, com criatividade, aceitando novas idéias, usando novos materiais, enfim, renovação.
Em termos de fatos: mudanças materias, haverá um fato que poderá nos dar mais segurança financeira ou nos deixar mais firme em nosso local de trabalho.

Campo Mental (Pensamentos e Idéias):
O 4 de paus assinala um desejo de libertarção , de sair de algo que pode de certa forma nos limitar, seja no campo material, afetivo, espiritual, e por isso é uma carta muito boa, pois ela vem trazer uma semana de harmonia.
Mas aqui essa harmonia é um pensamento, um projeto, e por isso precisa de uma atitude nossa.
Desejar o bem do próximo, buscar o equilibrio entre o afetivo e o mental, o material e o espiritual.
Uma semana de idéias bastante positivas e inovadoras, vindo a reforçar o campo material, que pede novidades.

Campo Afetivo (Sentimentos e Relacionamentos):
O 3 de espadas mostra que o desejo de mudança, além da necessidade de mudar a forma de agir com relação ao trabalho, a vida prática, é talvez uma consequencia do nosso lado afetivo.
Digo isso porque o 3 de espadas mostra que de certa forma, estamos vivendo um momento de não estar satisfeito com a realidade, de forma geral.
Aquela fase onde descobrimos que a vida não é assim tão colorida.
A dica aqui é encarar os desafios como um chamado a crescer, descer do palco e amadurecer como pessoa.
E acima de tudo ser sincero com as pessoas ao seu redor, conversar abertamente sobre aquilo que lhe incomoda, afinal, as vezes é preciso dizer chega, não quero mais passar por isso.
Poderá ser uma semana de discutir relação, de bater um pouco de boca, faz parte.

Campo Espiritual: (Intuição e Proteção):
Na figura do amoroso Rei de copas, a tendência para a semana é de muito amor espiritual, compartilhado entre as pessoas.
Uma fase de contar com a ajuda ou orientação de pessoas queridas de mestres espirituais, para fazer as mudanças que são necessárias.
E também para antes de qualquer coisa, recuperar aquela vontade de dar e receber amor ao Universo em que vivemos.
A intuição está aberta, momento para prestar atenção aos sinais, para levar os conselhos a sério e para direcionar coisas boas para a nossa vida.
O pensamento gera sentimento que gera acontecimentos.
Um otimo periodo a todos! Amor sempre!

Fiz uma pergunta relativa a nossa Seleção Brasileira de futebol, que com depois de algumas partidas nada convincentes, devolveram , pelo menos a mim, a esperança que ainda podem se sair bem na competição.
Em termos de satisfação da torcida,qual será o desempenho da Seleção Brasileira na Copa América 2011:
Puxei dois arcanos maiores: A justiça e o Pendurado.
A justiça como carta fria, de ponderar os prós e contras, me sugere que a torcida de certa forma irá dividir quase que pela metade, o nivel de satisfação com o resultado final dessa competição.
O pendurado seria então a parte que vai sofrer, que vai se sentir frustrada com os resultados.
Sera que terminamos na vice-liderança ?
Veremos!

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot