segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Abertura emocional ou espiritual: O valete ou pagem de copas



E seguindo a tendência emotiva do reino da agua, eis que recebemos a visita jovial e sonhadora d pagem ou valete de copas, e não faz muitos dias que ele se fez presente.



Copas fala de sentimento, de relações sociais e afetivas, sonhos, espiritualidade.






O pagem nos convida a começar a semana de forma poética, buscando interagir com as pessoas de forma afetuosa, bem como nos inspira a avaliar o nosso nível de satisfação pessoal, buscando novos rumos ou contatos.






Então aproveitemos a energia que abre a semana para declarações, meditações, expressões artisticas, afinal, tem um coração querendo se envolver.






A imagem é do tarot dos orisas, representando o orisá Osumare, que representa transformações , novidades, união entre opostos, reforçando a energia desse valete que busca um ideal , um amor, uma profissão prazeirosa. Beijos!

Viva o colorido da vida!

3 comentários:

  1. Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você. Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar. Haverá sentimento de calma e clareza, trazendo um novo sentido de propósito e significado na vida. A vida melhorará em todas as áreas; Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu eu superior que feche minha aura e estabeleça um canal crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias críticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Em dia de valete não posso deixar de registrar que hoje é comemorado o Dia do Solteiro. Por aqui o valete de copas parece não querer ficar sozinho, mas se almeja casar já um incognita.Beijos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot