segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bye bye Julho, Bem vindo Agosto


Olá meus amigos, mais uma semana se inicia, mais um mês começa no ano do O imperador.
Foi um mês de Julho um tanto desafiador em termos pessoais, principalmente no fim, onde alguns estress aconteceram por aqui, e talvez por isso, abrimos o 1º de Agosto com uma energia não tão "gracinha" como dizia uma personagem da malhação. Mas tudo tem seus porques, então que venha Agosto.


Energia para o dia no plano mental: O 10 de espadas:
O 10 de espadas como todos os arcanos de numeros 10 fala de fim, algo está chegando ao final, e por aqui, apesar dessa carta não ser bem vista, por indicar um certo pesar nos acontecimentos, estamos falando de pensamentos que chegam ao fim, que precisam mudar.
Então para o dia, talvez sejamos forçados a mudar de pensamento, pois o que vinhamos adotando até aqui pode ter trazido muita dor de cabeça, lembrando que a carta anterior(o 9 de espadas) , simboliza o pesadelo.
Então nesse dia, vamos refletir sobre aquilo que não devemos mais alimentar em nossa mente, pensamentos ruins, projetos que não dão em nada, relacionamentos negativos, enfim, vamos esvaziar a nossa mente de toda idéia pesada que tenha sido uma pedra em nossa tentativa de viver uma vida plena, com conquistas, com coração alegre.
Em termos de fatos, alguma comunicação poderá ser recebida alertando para o fim de algo, como exemplo: carta de despedida, fim de um prazo de inscrição para algum processo seletivo,ultimo dia para quitar algum documento,etc.
Para ver energia no plano afetivo ver proximo post.

Um comentário:

  1. registrar que nesse dia foi bem interessante receber vários e-mails de fim de promoção, alguns até que eu não havia lido a tempo, e que pena, perdi.
    Outro registro foi ter que aturar uma pessoa via telefone tentando entender o fora que recebeu, o que tb tem haver com o arcano do plano afetivo.
    To finish! Bjs!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot