quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Estratégia: O 7 de espadas


Saindo do elemento fogo entramos no elemento Ar que se está diretamente relacionado ao campo das idéias e comunicações escritas ou verbais, ou seja, a visita de hoje estará nos alertando sobre questões que tenham a palavra como foco central.

O naipe de espadas poderia de forma dramatúrgica nos contar uma história de guerra, iniciada no Ás de espadas, passando por situações de conflitos até que ao chegar no 7 de espadas, aprendemos a usar a arte da diplomacia, para se livrar de possíveis inimigos ou perigos do caminho.

Trazendo para a vida geral, é aquele momento onde alguma situação um tanto embaraçosa pode acontecer, e esta vai exigir da gente aquele joguinho de cintura, ou melhor, aquela mentirinha básica, para não tornar as coisas mais difíceis.

Para os mais honestos pode ser uma situação muito ruim, afinal, ter que mentir pra não constranger o outro, não perder uma oportunidade ou evitar uma briga, por mais nobre que seja, não está na sua visão de personalidade.Mas a vida nos ensina muitas coisas.

E quem nunca contou uma mentirinha que venha dar o seu depoimento, risos!
Bom dia a todos e tomem muito cuidado ao assinar documentos, pois o perigo de ser logrado também é uma possibilidade.

A imagem vem de um deck infantil ja que hoje comemora-se o Dia da Infãncia, das Artes e de São Bartolomeu.Fuii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot