sábado, 6 de agosto de 2011

Foco naquilo que queremos


Ontem realmente foi um dia bastante intenso por aqui, desde o momento em que me levantei, até os seus momentos finais, discussões ,estress com call center, algo tão raro de acontecer, risos, pressão por parte de pessoas próximas, e uma irritação, uma vontade de bancar a leoa, mas por fim, passou, nem tudo foi chato felizmente.

Hoje recebemo uma visita que tem uma palavra chave em comum com a carta de ontem, apesar do elemento regente ser diferente: força.
Ontem a força estava incentivando a sair pra vida, colocar a energia pra funcionar, e hoje a força da mente será fundamental para que possamos atingir um objetivo ou vivênciar o dia de forma positiva.

A mente é uma força geradora de fatos, somos aquilos que pensamos que acreditamos ser, então antes de sair por ai culpando os outros por algum fracasso, vamos pensar até que ponto temos usado a nossa capacidade mental de forma minimizada.

É hora de pensar grande, é hora de pensar de forma adulta, porque pra viver bem hoje, tem que ser muito focado, muito responsável por seus atos e idéias.
E muito guerreiro, no sentido de correr atrás pensando sempre no melhor, mesmo que tenhamos que criar muitos planos, seguir, recuar, mas nunca desisitir.

Que a espada que hoje nos visita represente um aliado mental, um guia, uma amigo com uma idéia brilhante, uma força guerreira que nos traga uma solução para os nossos problemas.
Grande beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot