domingo, 28 de agosto de 2011

Método: Passado - Presente – Futuro – Consciente - Inconsciente

Antes de trazer um outro método que pode ser utilizado em consultas de tarot, gostaria de comentar sobre o jogo que fiz utilizando o método Cruz, sobre o clássico entre Figueirense e Avaí, cujo resultado eu postei:

"Casa4- Para onde a sua decisão o leva: A justiça + 3 de ouros: se jogarem de forma prudente, tudo indica boas chances de vitoria, mesmo que com um numero pequeno de gols. A justiça é uma carta que ao mesmo tempo poderia sugerir empate, pode está assinalando um ganho, o que faria sentido com o menor 3 de ouros, que indica pequenos ganhos.
obs: esse jogo e baseado em disputa de futebol e portanto e mais dificil pela questão de se analisar mais de uma pessoa, são dois grupos, cada um em uma sintonia pessoal."

Como coloquei na observação, avaliar um time de futebol não é tão simples como avaliar uma pessoa, um casal, pois cada jogador entra no campo de forma energéticamente e mentalmente diferente.
Mas o tarot foi de certo modo certeiro, se olharmos o menor O 3 de ouros, pois o Avaí venceu o meu Figueira por 3 a 2.
A justiça como carta de resultado é uma das que eu considero mais dificeis de analisar em termos de resposta objetiva, direta (sim, não), porque a justiça geralmente deixa no ar uma dúvida de talvez.
Ela representa o avaliar de uma questão e não uma resposta dada. Na prática parece que ela em jogos esportivos elimina o time analisado e não o adversário como eu supus. Vivendo e aprendendo.

Vamos a mais um método copiado da comunidade Tarot, do orkut:

Quando o consulente quer saber sobre a vida e os pensamentos de uma pessoa especifica, retira-se cinco cartas, e lê-se da seguinte maneira:

Pode-se usar apenas os Arcanos Maiores, mas para uma leitura mais abrangente usa-se também os Arcanos Menores.

Passado, Presente, Futuro, Plano Consciente, Plano Inconsciente

1..........2..........3..........4..........5



Sendo que:
Passado – o que a pessoa vem trazendo como bagagem do passado.
Presente – como esta o momento presente dela
Futuro – com o que ela viveu no passado e o que esta vivendo no presente irá influenciar no seu futuro
Plano Consciente – o que tem dentro da cabeça, as suas idéias seus planos.
Plano Inconsciente – o que ela traz no subconsciente e muitas vezes ela mesma desconhece.

Obs:
É preferível definir tempo para este método, fica a critério do tarólogo essa definição.

Esse metodo pode ser muito eficaz principalmente por analisar o que vai no incosciente de uma pessoa, que pode ser uma grande resposta para o se momento de vida.
Exemplo prático: para fazer algo bem atual, aquele membro que enviar um email pedindo para ser analisado, receberá esse jogo gratuitamente, mas esteja ciente de que eu o publicarei aqui, sem revelar o nome, apenas o sexo, idade, e o comentário do mesmo sobre a assertividade do mesmo.
Beijos a todos e até mais com a energia pra segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot