terça-feira, 30 de agosto de 2011

Métodos:

Método do Espantalho

1 - A energia ou as causas do conflito (analise pelo plano mental);

2 - Como o “chefe” vê o “subordinado” (analise pelos planos mental / sentimental);
M)
3 - Como o “subordinado” vê o “chefe” (analise pelos planos mental / sentimental);
insubstituível)
4 - O conselho e/ou caminho para a solução do conflito (analise pelo atributo principal de cada arcano);

5 - Resultado (analise pelo plano material).

.....1.......
2............3
......4.......
......5.......

ABRANGÊNCIA E/OU ALCANCE: Esse método permite-nos ter uma visão ampla das relações interpessoais e da energia que paira sobre os conflitos existentes, em dados momentos, entre superiores hierárquicos versus subordinados e vice-versa no ambiente de trabalho e, também, das relações de conflito entre dois amigos, entre casais casados ou namorados ou amantes, ou entre familiares etc.
Possibilita, por meio de conselho, usarmos o raciocínio e tomarmos a decisão de mudar determinadas posturas, quebrar paradigmas e deixar para trás certas crenças que só alimentam e fortalecem os conflitos nas relações interpessoais.
Pode-se fazer a leitura para um dos envolvidos no conflito ou para as duas partes ao mesmo tempo.

CARTAS UTILIZADAS E/OU PROCESSO DE LEITURA: São utilizados cinco (5) Arcanos Maiores e, se achar necessário, a mesma quantidade de Arcanos Menores. Pode-se usar as lâminas invertidas.
Embaralham-se primeiro todos os Arcanos Maiores. Não há necessidade de se cortar o Tarô. Espalham-se as cartas na mesa viradas para baixo, em forma de leque e retira-se um por um, os cinco (5) Arcanos Maiores. O mesmo processo é efetivado com os Arcanos Menores. Não há necessidade de o(s) consulente(s) tocar(em) no Tarô, ficando essa decisão ao critério do tarólogo. Retirado da minha comunidade de Tarot no orkut.

2 comentários:

  1. Amore, Tira tarot pra mim? Sério! To precisando de uns conselhos... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, posso tirar sim, mas preciso que você entre em contato via email,para falar sobre preços e forma de pagamento ok, abs!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot