quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Saber o que se quer: Energia para o plano mental


Antes de falar sobre e a energia de hoje no plano mental (ideias,pensamentos, comunicação), gostaria de falar sobre a reação que tive ao entrar no blog abapha, que por um tempo breve fui convidado a participar como colunista, quando vejo no dia primeiro de Agosto, no post chamado obrigado, o aviso de que o blog encerra por ai seus trabalhos virtuais.

Logo me veio na mente a carta que eu tirei no plano mental, no dia primeiro, o 10 de espadas.
As vezes o tarot é tão sincronico que assusta, afinal, hoje que eu fui me dar por conta do comunicado, ja que ate entao não tinha visitado o referido blog.

Fico triste em saber que um blog tão criativo termina em pouco tempo de existencia, mas tive que concordar com os motivos ali levantados pelo criador do mesmo.
Deixo aqui no meu blog, as portas abertas para a Tchya Alda que sempre me recebeu com muito carinho e agradeço pelo espaço cedido para as postagens sobre Taro e Sexualidade.
A vida com certeza deve estar lhe reservando algo mais brilhante.

Sem contar outros fatos ou assuntos que eu participei e pude perceber que de fato o mês começou com um poder mental muito forte, a necessidade de mudar, as idéias sobre a vida e o bem estar pairam na ar.As coisas não estão faceis.

Bom, a energia de hoje no campo das ideias e bem poderosa, afinal, recebemos a visita do Senhor da Razão, o Rei de espadas.

O rei de espadas representa a pessoa que sabe o que quer, inteligente, que excpressa suas idéias com clareza , e firmeza. É o letrado ou o Especialista de forma geral.
O pai mais sizudo, como marido, muito frio, ai não recomendo, risos.
A visita desse Rei no campo em que ele domina , é um otimo sinal, e um aviso importante: tenha firmeza ao falar aquilo que pensa, aja com racionalidade, leve-se a sério.
Também pode ser um ótimo dia para procurar a ajuda de um especialista: medico, advogado, professor, enfim, cada um na sua necessidade.
Sinceridade e clareza! Proximo post a energia para o campo afetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot